Inspirem-se: Looks p/ Academia

Está pensando em entrar na academia e não sabe quais roupas comprar e o que vestir? Vou te dar dicas!

Em minha opinião, look de academia nunca foi bonito. Quando vou caminhar (de vez, em nunca), sempre fico me sentindo mal, afinal, não é uma roupa que eu to acostumada no dia a dia. Ir à academia está ficando cada vez mais “popular”, digamos assim. Por um lado, isso é ótimo, exercício físico sempre vai ser bom pro corpo, saúde e alma. Mas em minha opinião, há meninas exagerando no quesito “se exercitar”.

Eu sou fã dos corpos magrinhos estilo modelo e acho a maioria dos corpos “bombados”, nada bonitos, principalmente pra meninas. Relembrando.. É a minha opinião 😉 Além dessa fama de corpo “perfeito”, as meninas andam exagerando na hora de se vestir:

  • Leggings apertadíssimas e floridas é moda.
  • Meio grossa em cima da legging é moda.
  • Blusinha curta mostrando e marcando tudo, é moda.

Que moda é essa, meu Deus?

Roupa de academia pra mim são roupas básicas e muito menos que chamam a atenção. Você vai suar malhar, correr… Tem que ser roupa confortável. Por isso, montei looks pra vocês verem como pode ser legal esse tipo de roupa, sem deixar desconfortável ou feio:

Captura de tela inteira 30052013 135718.bmp

looks

A Paola Antonini (Pra quem não sabe, ela já foi da Galera Capricho e teve um blog super legal de moda e assuntos afins, mas infelizmente parou com ele :() posta looks super bonitinhos no instagram, para correr e ir na academia, e eu aprovei todos.

Capturas de tela16

Reparam que ela está com shortinhos confortáveis e camisetas básicas. Nada mais ideal pra fazer exercícios físicos.

A Camila Coelho, também tem o estilo parecido com o da Paola, mas investe em mais leggings:

Downloads90

Agora, por favor, isso não!!!!

Downloads91

Espero que tenham gostado desse post um pouquinho diferente…

Captura de tela inteira 28042013 023358.bmp

Deixe um comentário

