Make Up

Depois de muito tempo, o post de hoje é sobre maquiagem. Me desculpem! Como sempre, estava sem ideias pra posts legais sobre esse assunto, mas prometo que logo logo o blog estará cheio de imagens, vídeos e dicas pra vocês se inspirarem.

A maquiagem pra vocês se inspirarem de hoje, é básica e super delicada, e pelo jeito super fácil de fazer:

Eu achei a imagem no WeHeartIt, que como sempre, cheio de coisas lindas e ótimas pra postar pra vocês!

A combinação de cores está do estilo que eu gosto. Pelo o que eu percebi, além do rosinha, há um pouco de marrom no esfumado, dando assim um leve tom coral. Achei lindo!

Além disso, foi feito o delineado estilo “gatinho” e por final, os cílios postiços, que ficou uma delicadeza e tanto!

E pra completar esse make todo menina e fofo, escolhi uma imagem/tutorial de batom que combina perfeitamente com a maquiagem a cima:

O rosa ♥

Para deixar sua boca com o traço perfeito, nada que passar o lápis de boca antes para marcar exatamente os lábios, afinal, ele acaba dando a impressão de que o batom não vai borrar todo ao passar.

Em seguida, foi passado um batom rosa da cor que eu sou apaixonada: o pink. Após disso, o gloss aplicado com o pincel para não ficar carregado e “melecado”.

E o resultado foi incrível. Me lembrou bastante a barbie, vocês concordam comigo?

Captura de tela inteira 28042013 023358.bmp

Deixe um comentário

