Meu batom preferido: Rosa Chiclete – Color Trend Avon

Sabe aquele batom que combina com tudo? Ele fica tão bom no verão quanto no inverno. Além da cor… que é a minha preferida ♥

Meu batom que uso sempre e está sendo meu preferido, é o:

562545_489780921076482_1549219060_n

  • Pra quem não sabe ou nem imagina qual é, a notícia mais feliz do mundo: Ele é da Avon, coleção ColorTrend e chama: Rosa Chiclete. O preço? Menos de R$10,00, JURO!

E não pensem vocês que ele é aquele ruim, que a gente tem que esfregar na boca pra sair a cor. Muito pelo ao contrário! Ele tem a pigmentação ótima, é macio, cremoso, contém FPS 15 e além de tudo, hidrata a boca. Ele é pra ter sempre ♥

972

 

Além dele, a coleção também tem todas essas cores lindas:

ff7f9150e1b73ac273fe6d5026a54b42

 

O vermelho pop também é incrível, logo falo sobre ele aqui também!

Espero que gostem da indicação e comprem! Vale muito a pena.

E ahh, não foi a Avon que me mandou e nem que pediu a divulgação e propaganda do produto. É apenas um item de maquiagem que eu amo, e deu certo de ser de uma marca brasileira e conhecida, nada demais.

Captura de tela inteira 28042013 023358.bmp

5 comentários sobre “Meu batom preferido: Rosa Chiclete – Color Trend Avon

Deixe um comentário

