Um pedido!

Meninas, estou participando de mais um sorteio, da L’acqua di Fiori.

Dessa vez o tema é de dia dos namorados, e espero muito ganhar. Para isso, eu tenho que ter o máximo de curtidas possíveis na minha foto e do meu namorado.

DSC01345

 

A foto que eu escolhi pro concurso é essa!

E por meio deste post, peço a vocês que curtem muito minha foto!

O link é esse aqui:

É só clicar em curtir e pronto ♥

Agradeço muito muito a vocês!

Captura de tela inteira 28042013 023358.bmp

Muito muito obrigada!! 😀

Deixe um comentário

