Look da Noite – Show Luan Santana

Boa noite, meninas! Depois de muito tempo do primeiro post do look do dia, resolvi postar o meu. E como prometido, é o look que usei ontem, pra ir no Show do Luan Santana.

Colete

Estou apaixonada por esse colete! É o meu primeiro e é incrível como ele deixa qualquer look básico, todo bonito e fofo, ainda mais nesse frio. Ele é quentinho e estiloso, amei!

Look da noite - fapi

Pra completar, escolhi a legging preta e a bota de montaria.

lOOK

Em relação ao make, fiz um esfumado com cores neutras, mas que são minhas preferidas sempre.

Usei um marrom escuro, um bege brilhoso e um dourado. Na foto não dá pra ver direitinho, mas ficou lindo! Nessas fotos, eu estava sem batom, mas depois passei um vermelho e ficou assim:

TAAZ-makeover.jpg_editado_editado

Se vocês quiserem, posto fotos dos produtinhos que eu usei 😀

DSC01542

Details… 

DSC01547

E aí, aprovaram o look e o make?? Quero comentários!

Captura de tela inteira 28042013 023358.bmp

8 comentários sobre “Look da Noite – Show Luan Santana

Deixe um comentário

