Inspirem-se: Looks Dia dos Namorados II

Olá meninas! Mais um post com inspirações pra look de dia dos namorados, ou até outras ocasiões.

No 1° post, os looks foram com lojas como Riachuelo e CEA, que fazem coleções inspiradas no dia romântico. Pra não ficar muito repetido, resolvi montar alguns looks que eu acho fofo e que ficam sempre bonitos.

Confiram:

Vestidos

Tem coisa mais fofa do que usar vestido nesse dia? Ele combina com tudo! E há uma grande variedade de modelos, que combinam com a maioria das ocasiões. Dos jantares mais chiques, como passeios ou jantares á dois, o vestido sempre é uma boa peça.

Capturas de tela4

A cima, coloquei alguns modelos que eu adoro!

Blazer

Como está um pouco frio, algumas meninas não gostam de usar vestido nessa época, e preferem calças e casacos. Uma peça super estilosa, é o blazer. Reparam como deixam os looks bonitos e estilosos:

Captura de tela inteira 11062013 225904.bmp

Eu ainda não tenho um, mas pretendo garantir logo! Além de calças, ele combina com short, saia, por cima dos vestidos… É peça coringa!

Saias/Shorts

dis doa nradmosFiquei encantada por esses looks que montei. As saias e shorts são minhas peças preferidas. São delicados e fofos.

 

Bom, é isso! Caso você não souber onde vai, se arrume mesmo assim! Não é necessário colocar salto, de maneira alguma. Mas fique bonita, sempre!

beijinhos coração

 

Deixe um comentário

