Unhas da semana – Dia dos namorados

Até eu entrei na dança com as unhas de dia dos namorados!

DSC01604 DSC01606 DSC01607

 

Antes que comentem coisas chatas, foi a primeira vez que eu tentei fazer e fiquei toda feliz de ter conseguido. Eu fiz com o palitinho mesmo e tem que ter uma paciência e coordenação.. O que eu não tenho.

Mas fiquei feliz com o resultado e vou tentar mais vezes!

 

Vocês gostaram? Achei super fofo!

beijinhos

2 comentários sobre “Unhas da semana – Dia dos namorados

Deixe um comentário

