New Hair

Olá, gente! Como vocês estão? Quanto tempo, não?!

Meu fim de semana foi super sossegado com meu amor, nem assistir aos shows da FAPI nós fomos, mas nada melhor do que ficar com a pessoa que a gente ama o tempo todo, não é mesmo? Eu amo!

Bom, vamos ao assunto do post! Sexta a tarde fui cortar o cabelo depois de 8 meses sem cortar no cabeleireiro. Imaginem como ele tava! Cheio de pontas duplas, seco e ruim… Demorei muito pra cortar e isso não é nada bom, assumo.

“Mas Bia, como você pediu o corte?”

Bom,primeiramente eu queria cortar só as pontinhas e em camada, e um pouco a franja, que estava no queixo, mas tudo bem discreto, pois morro de medo de cortar meu cabelo por motivos de demorar muito pra crescer. Maaaas.. o cabeleireiro deu a ideia de aumentar as camadas e deixar ele bem leve, e aceitei.
TAAZ-makeover.jpg

 

Ele ficou assim! Reparem que ele está bem repicado. Quando o cabeleireiro terminou o corte e a escova, eu me surpreendi na frente do espelho. Ficou lindo, todo jogado e leve, e além disso, como eu tenho ombré hair, as mechas ficaram bem destacadas, amei! ♥

155769_489108877810353_1600425179_nA foto a cima, foi logo depois que fiz ombré hair. Percebam como ele estava feio e ruim! 

 

Vocês gostaram?

beijinhos

 

Deixe um comentário

