Look da noite – Dia dos Namorados

Eu sei que o dia dos namorados já foi, mas como esqueci de postar meu look no dia, estou postando agora, pois ele serve pra várias ocasiões.

No dia, estava pouquíssimo frio e como tinha show do Jorge Mateus, arrisquei colocar meia calça + saia de babado. Primeiramente achei que iria passar frio, e em seguida fiquei meio assim, pois não é algo que uso muito, mas amei o resultado! Achei que ficou bem fofo!

DSC01618

Na foto da pra ver super pouco e infelizmente foi a unica foto que eu tirei 😦

Pra completar o look, coloquei uma camisa que eu amo. Ela é toda fofa, com detalhes da Disney, coraçõezinhos e é rosa, minha cor preferida ♥

O make…

Como sempre, fiz aquele esfumado preto + marrom + bege que amo, mas com uma diferença: adicionei cores.

TAAZ-makeover.jpgNa foto não dá pra ver direito (perdoem-me pela qualidade e estilo das fotos, não pensei que iria postar no blog), mas coloquei um rosinha e um roxinho bem claro, adorei.

O batom é o Grape, da Dailus. Ele tem a cor linda, linda, linda e é o meu preferido, mesmo com seus defeitinhos.

dailus-batom-individual-14_grape_1

beijinhos

Deixe um comentário

