Parabéns pra mim!

tumblr_mk977iiam41r4zsdno1_500_large

Hoje faço 20 anos, como o tempo passa! Parece que foi ontem que meus pais estavam me planejando, parece que foi ontem que eu era uma bebezinha manhosa e fui crescendo, crescendo, crescendo…

Sempre adorei fazer aniversários. Fico ansiosa, conto os dias, as horas e minutos. Mas dessa vez me deu uma deprê, sabe? Mais uma decimal na minha idade não é fácil. Estou me sentindo velha por mais que eu ame comemorar esse dia.

“… A minha inocência e do meu amadurecimento ao conhecer o outro lado das pessoas. Do meu primeiro amor. Da minha primeira decepção. Das lágrimas que gastei com pessoas que não mereciam. Das pessoas que acreditei sem saber que não podia. Eu me lembro de tudo. Tudo.”

bolo1_large

Agradeço a todos que estão me desejando feliz aniversário, só me resta a desejar tudo em dobro pra vocês e um muito obrigada!

beijinhos

Um comentário sobre “Parabéns pra mim!

  1. I have been browsing on-line greater than three hours nowadays, but I never discovered any fascinating article like yours. It’s pretty price sufficient for me. In my view, if all site owners and bloggers made good content material as you probably did, the net will be much more helpful than ever before.

Deixe um comentário

