Dicas – Aplicativos (que amo) pra Celular

Que saudade de posts com dicas! Ultimamente meus posts são sempre sobre moda, maquiagem ou unhas… Enfim, o post de hoje é sobre os aplicativos de celular, no caso, eu uso no Ipod do meu namorado, então não pesquisei se tem pra Android, mas eu tenho quase certeza que sim!

Eu já fiz um post dizendo quais eu usava e qual eu preferia, mas minha listinha mudou bastante e estou numa fase de usar apenas três aplicativos, nos quais, pra mim são os melhores.

Vamos lá! 

Pic Stitch – Ótimo em todos os sentidos. Ele tem uma infinidade de opções pra montagem de fotos (Isso inclui muitas e muitas fotos em uma imagem apenas). Além disso, você pode usá-lo como editor. Tem edição básica de foto, efeitos, molduras, autocolantes, entre outros… Vale a pena baixar, com certeza!

Pic-Stitch

Foto Divulgação – Google

Uma das montagens que fiz, pra vocês terem uma noção de como é:

7477_512082285513012_1580306962_n

InstaSize – Amo! Sabe quando você quer colocar uma foto no instagram e ela corta a maioria da foto? Esse aplicativo arruma isso! Ele deixa a foto inteira com uma borda dos lados (disponível em várias cores), assim você pode colocar aquela foto de corpo inteiro sem precisar cortar metade dela.

instasize_ok

Foto Divulgação – Google

Mais uma foto minha pra vocês lembrarem como é o app…

1006106_510634178991156_522740905_n

PicsArt – Sempre quis um aplicativo que desse aquele efeito de luzes nas fotos, sabe? Nunca achava um bom que fosse gratuito, até que encontrei esse! E ele é incrível. Além de luzes, você pode deixar suas fotos com efeito PopArt, luzes de estrelinhas, corações, bordas…. Ele faz tudo que você precisa!

PicsArt-Studio-AndroidFoto divulgação – Google

E as minhas….

2df46076b4f511e28df322000a9e48a8_7 970087_498924563495451_967593067_n

Espero que gostem desse post um pouquinho diferente! Caso tiverem alguma duvida ou alguma dica, estão a disposição aqui nos comentários e email!

beijinhos

2 comentários sobre “Dicas – Aplicativos (que amo) pra Celular

    • Sim! Tem muitos aplicativos parecido um com o outro que só enche nosso celular ne? Mas esses vale a pena ter! O primeiro é essencial, tem muitas opções e ele vale por vários aplicativos.

      Ok!! 😀

Deixe um comentário

