Próximo vídeo!

Meninas lembram que fiz um vídeo tutorial ensinando como customizar seu jeans? Pra quem ainda não viu, o link é esse aqui.

Bom, eu gostei muito de fazer pra vocês, e pretendo fazer outro logo logo. Estou com algumas ideias, mas se vocês quiserem algum tutorial em si, me mandem comentários! Ideias são sempre bem vindas.

Ahh, como eu tenho um pouco de vergonha em aparecer ou até mesmo falar nos vídeos, acho que tags, vídeos de maquiagens e outros desse tipo, não vão ser possíveis de eu fazer 😦

 

Aguardo os comentários 😉

beijinhos

Deixe um comentário

