Colante/Pelicula para Unhas

Vamos ser sinceras: nem todo mundo tem habilidades para decorar as unhas com desenhos, não é mesmo? Eu mesma sou uma negação e vivo tentando, mas nunca sai bonito. E pensando nisso, alguém muito inteligente criou os colantes/peliculas para unhas.

Moda-Mercatto-Moda-Carioca-Esmaltes-Adesivos-Unhas-decorativas2

Eles são antigos, eu lembro que em lojinhas de cosméticos eu sempre achava de florzinha, borboletas. Além disso, nos chicletes também vinham! (rs)  Não eram bons, saia na primeira lavada, mas acho que a inspiração também veio disso.

Hoje em dia, os colantes de unhas estão cada vez melhores. E uma variedade enorme de art nails.

adesivo-de-unha-inteira-pelicula-para-unhas_MLB-F-4097465395_042013
1354058211_444777040_1-Fotos-de--Peliculas-para-unhas

 

E tem de tudo que você imaginar pra cada gosto. Animais, desenhos animados, filmes, escritos e etc…

Pra quem não sabe como aplicar, achei esse vídeo bem explicativo e fácil:

 

Logo logo postarei onde encontrar e marcas conhecidas.

E vocês? Já usaram? Aprovaram? Me contem! 😀

beijinhos

 

 

Deixe um comentário

