Decoração – Penteadeiras

Que garota que não é apaixonada por penteadeiras e não sonha em ter um? Eu mesma sou louca pra ter um no meu quarto e colocar todas as minhas coisinhas em cima e um espelho enorme pra me arrumar. Me lembra um pouco nossas avós, e todo aquele tempo antigo. Não é mesmo?

large

Há várias maneiras de criar uma penteadeira. Pode ser uma simples bancada de madeira ou até mesmo vidro. O que você pode comprar pronto ou mandar fazer.

aparadorpenteadeira-com-espelho-diferente33483 penteadeiras-modernas-3

Para complementar e deixar ela perfeita, será necessário um espelho e uma bancada. E daí é seu gosto que está em jogo! Escolha a cor que combine com seu quarto, coisinhas que você gosta pra decorar a mesa, maquiagens, perfumes…

3 (1) penteadeira 1

Reparem que a maioria delas contém gavetas. E acho que isso ajuda muito na organização. As caixinhas e separadores de acrílico também são indispensáveis.

A unica dica de ter uma penteadeira linda do seu gostinho, é decorar, como eu já disse. Algo que deixa super “harmonia” também são as cortinas e luminárias, velas…

Use a criatividade!

PENTEADEIRA2

Capturas de tela5

Inspirem-se! 😉

beijinhos

Deixe um comentário

