Enquete: Usaria sim ou não?

Meninas, primeiramente, antes que dizem que copiei a enquete de alguém, eu realmente estou me inspirando no blog da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze. Achei a ideia da enquete super criativa e eu já fiz várias aqui no blog com a mesma intenção.

É simples! Sabe aquela moda que metade das meninas gosta e metade não? As enquetes vão ser com essas tendências e eu quero saber a opinião de vocês!

Basta conferir as imagens a baixo e me dizer: qual item da lista você não usaria?

page page 2

njsss

4 comentários sobre “Enquete: Usaria sim ou não?

  1. Pingback: Enquete: Usaria ou não? II | Beaby

Deixe um comentário

