Look of night – Burgundy

Ontem a sexta-feira começou do jeito que eu amo: tempo chuvoso e nublado. E depois de semanas passando “calor” em pleno inverno, foi um ótimo motivo pra tirar o casaco do guarda-roupa, aquele, que eu comprei no inverno mas o inverno não me deixou usar direito.

Infelizmente não tirei foto do look inteiro pra vocês verem, não tinha a intenção, mas como tirei pro Instagram, achei que seria legal compartilhar com vocês.

nbta

Esse casaco é demais. Ganhei da minha sogra e não tinha presente melhor. Ele tem um ótimo caimento e fica bem com tudo. Ainda mais nessa cor…

A cor Burgundy, definitivamente, se tornou a cor do inverno. É um vinho fechado e tomou conta de tudo: casacos, calças, sapatos… E não é pra menos. Burgundy é incrível, como nas roupas, como em maquiagens, principalmente os batons. Lembram-se do post sobre as tendências de inverno 2013 do SPFW? Se ainda não viram, cliquem aqui. Dito e feito, foi tendência e vai continuar sendo 😉

ldmal

A cima, uma montagem bem legal mostrando o resto do meu look (que no caso não apareceu na foto) e a maquiagem bem básica. Como eu ia apenas no meu namorado, quis algo que apenas deixasse minha pele mais uniforme, assim, usei um pó compacto bem leve, e pra completar, muito rímel e batom rosa: paixão de sempre.

Sobre o Look: Casaco BurgundyPatrícia Foster | Calça Jeans BasicLee | Sapatilha Burgundy – Sem marca

njsss

Deixe um comentário

