Chic & Casual

Sabe aquele look que quando você vê, se apaixona? Foi isso que aconteceu quando vi os dois looks abaixo no tumblr. Me deu vontade de me vestir exatamente assim. Pelo simples motivo de estar à cara do inverno e super arrumadinho. Mas não aquele arrumado absurdo sabe? Está casual!

Os dois looks vemos que são de dia, mas ambos podem ser usados à noite também. 😀

Nesse primeiro look, percebam que o look está composto por peças chaves. Calça preta, sapato preto, uma malha branca e um blazer pra lá de chique. Em relação aos acessórios, a modelo usou o chapéu (que fica ótimo pra looks de inverno!), e claro, a bolsa básica preta.

tumblr_moesc1hkx31rchw7ao1_400

Já o segundo look, a única diferença é o sapato, que em vez de scarpin, a modelo usa uma botinha de cano curto incrível (até serviu de inspiração pra eu usar a minha). Percebemos que ele pode ser usado facilmente à noite, e se você quiser, mude o blazer, troque a maxi bag por uma clutch e ficará lindo!!

tumblr_mov2jpGdBk1qe2hddo1_500

Espero que gostem dos looks de inspiração, e por favor, me deem ideias pra post!

njsss

Deixe um comentário

