Inspiração do Dia

A inspiração de hoje, são as queridas tranças espinhas de peixe. Já ouviram falar? Elas são diferentes da trança normal, mas são lindíssimas. Combinam com tudo! Além de ser super fácil de fazer.

large (2)

Escolhi-a como inspiração do dia, pois, como ultimamente está fazendo muito frio, e a vontade de lavar o cabelo todos os dias acaba ficando mínima, nosso cabelo não fica com o aspecto muito bom (na verdade o meu fica horrível e eu quase nunca fico sem lavar), e eu percebo que as meninas acabam amarrando o cabelo, e com esse frio? Que tal ir de trança! Elas servem pra dar um charme e fica uma graça. Fora que as opções de trancinhas são imensas…

large (3) large (4) large (5) tumblr_ml6bvl4Ma61s0m200o1_500_large

Lindo, não é? Eu amo!

Eu aprendi vendo vídeos do youtube, e no começo é super chato de aprender, mas depois… É simples, simples, simples! Inspirem-se!

njsss

Um comentário sobre “Inspiração do Dia

  1. Pingback: Penteados | Beaby

Deixe um comentário

