Um pouco de Instagram

Instagram realmente é um vício, e as vezes acabo postando mais lá do que no facebook e twitter. Por isso, quis compartilhar aqui minhas fotos de lá. Estava com saudade de compartilhar meus momentos com vocês.

Mel, namorado, look do dia e comprinha nova. ♥
Capturas de tela8Café (naquele friozinho que fez só isso me esquentava!), mais namorado, look do dia, eu, eu, eu e cachorrinhos.

Capturas de tela7Mel como sempre presente. Mais looks do dia e mais uma comprinha nova *estou in love ♥*
Capturas de tela6

 

njsss

Deixe um comentário

