10 anos de The O.C. ♥

Hoje faz 10 anos que a série The O.C. existe. 10 anos. Como o tempo passa! Infelizmente eu fui ver há uns 2 anos atrás e com certeza se tornou uma das minhas séries preferidas, aquela que vale a pena ter o box e assistir quantas vezes quiser.

A série tem 4 temporadas e infelizmente a ultima deixou a desejar. Digamos que eu considero 3 temporadas ótimas e de boa história. Seth, Summer, Marisa e Ryan. 4 adolescentes com muita história e confusão pra contar.

“Não tem nada a ver comigo. É só sobre você. E sempre é sobre você. O que você precisa e o que você quer. Quer saber? Parece que você só me quer quando não pode me ter. Você gosta de correr atrás e é só isso. Então você sabe que não pode ter.”

“Não gosto de triângulos, eles têm pontas e machucam as pessoas.”

‘Você sente falta dele?” “Todos os dias.”

”Eu não falo muito sobre coisas… E eu realmente não confio em pessoas””Eu quero alguém que realmente queira estar comigo e não tenha medo de dizer”

Marissa: Quem é você?
Ryan: Quem você quiser que eu seja

]

“Onde eu me vejo em dez anos? Essa é uma boa pergunta. Certo. Sabe o que eu gostaria realmente? Gostaria de ser tão feliz quanto sou agora. Mas sei que não há muita chance disso acontecer. No fim da vida quando olhamos para trás, só há duas ou três épocas em que fomos realmente felizes e nem mesmo percebemos. Ninguém percebe, não é mesmo? Então onde eu me vejo em dez anos? Acho que gostaria…Gostaria de estar aqui. Aqui mesmo. Neste momento. Não é que eu tenha medo de incertezas, não é isso. Mas é que aprendi que quando temos algo bom, devemos tentar segurar esse momento. Segurar bem firme e se alguém tenta tirar isso de você, o que você deve fazer é mostrar que vão precisar arrancar isso dos seus dedos frios e mortos.”

Vale a pena assistir uma, duas, três, infinitas vezes. Saudades ♥

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s