TOP 5 – Looks Teen Choice Awards 2013

Nesse domingo (11/08), ocorreu o evento Teen Choice Awards. Pra que não sabe, o Teen Choice Awards é uma espécie de “Globo de Ouro” e “Grammy” ao mesmo tempo, que premia os melhores da TV, Cinema e Música, porém ligados ao universo jovem.

Eu amo reparar nos looks das famosas nesses eventos. Afinal, quem não ama? Algumas acertam em cheio e outras…. sem comentários! Vamos conferir os looks que mais me chamaram á atenção e foram meus preferidos?

Captura de tela inteira 13082013 161950.bmp

1° Lucy Hale

Teen Choice Awards 2013 - Arrivals

A Lucy apostou em um look all white. Usando cropped top e saia bem larguinha, ela deixou o look bem fresquinho e a cara do verão. Percebam que nesse look, menos é mais. A sandália de tiras fininhas na cor preta vai ser tendência no próximo verão (na verdade já vem sendo), e ela combinou perfeitamente com o look delicado.

2° Carly ChaikinDownloads12

Que vestido lindo, gente! Carly apostou em um look todo nude, inclusive a make. Eu amo!!!! O vestido cheio de bordados e renda combinou perfeitamente com o sapato alto nude. A make está básica, mas delicada e bem feita, o que conta bem mais! Amei.

3° Nina Dobrev

Downloads14

 

A Nina estava incrível, ainda mais com uma peça super diferente: o conjuntinho. Ele já é bem usado entre as meninas, mas a estampa me chamou muito a atenção. É alegre e ótima pro verão! E a sandália com tira fina novamente apareceu. E pra completar o look, nada que uma clutch com cor chamativa. Sexy!

4° Alexandra Daddario

Downloads13Estou começando me surpreender com vestidos brancos. Eles estão cada vez melhores, simples, mas sempre chiques. A diferença desse look, é que o vestido da Alexandra, metade é branco e metade é um vermelho queimado, lindo! Além disso tem pedraria na gola que imita um colar, ficou demais. A make também está básica e discreta, e com o batom combinando com a cor do vestido ♥

A unica coisa que odiei foi a sandália, acho que ficou muito pesado. 

5° Lea Michele 

Downloads15

Nem preciso comentar que esse vestido é minha cara, né?! Ele me lembrou o look da Lucy, mas sem o cropped top. É um vestido rosa, delicado e com leves bordados. E a make… delicada e básica ♥

Além do meu top 5, teve alguns vestidos que eu gostei e não gostei ao mesmo tempo, e queria compartilhar com vocês.

Downloads16

  1. O primeiro me lembra um moletom bem quentinho e a estampa é uma belezinha, adorei. Mas não adequado pra um evento, em minha opinião.
  2. Lindo e com uma estampa incrível, mas por ser mais comprido atrás, não gostei. Poderia ser curtinho ♥
  3. Ainda não sei se amei ou odiei esse vestido. Ele é lindo por si só e com a sandália pink ficou demais. Mas e as pedrarias coloridas? Over?!
  4. Shay Mitchell arrasou nesse look. Bem aquele sexy sem ser vulgar, sabe?! Mas o sapato… over total.

Qual foram os looks preferidos de vocês? Concordam comigo?

njsss

 

Deixe uma resposta

