Inspirem-se: Looks

E de repente, o clima muda novamente. Depois de um friozinho agradável, estamos passando calor o dia todo, em pleno inverno. (Pelo menos na minha cidade). Por isso, eu acho que já está na hora de tirar as roupas de primavera/verão do guarda-roupa, ou melhor, algumas delas.

Pensando exatamente nisso, criei alguns looks bem confortáveis e ótimos pro dia-a-dia quente. (É claro, não está 30°, mas é impossível colocar blusa de frio ou peças pesadas.)

looks

  1. O primeiro look é bem delicado. A estampa florida vai continuar na próxima estação, por isso, chamei atenção pra calça e deixei o resto do look todo básico. A blusinha de malha 3/4 é indispensável em qualquer estação, ainda mais quando ela tem uma malha bem fresquinha, eu amo. A bolsa estilo carteiro é uma das minhas wishlists, combina com tudo!
  2. Já no segundo look, eu escolhi uma calça boyfriend com uma blusinha mais delicada de alça. Pra aqueles dias quentes, mas que precisamos estar arrumadinha pra encontrar as amigas, fazer compras, ir ao shopping… A maxi bag + sapatilha também é essencial. Deixa qualquer look básico, mais sofisticado, dependendo da maneira que você usa.
  3. E o terceiro e ultimo look, montei pensando nas apaixonadas por preto. Não pensem vocês que não dá pra usar no verão! É uma cor forte, mas que as amantes não largam. Preto é preto. Como é um look bem arrumadinho mas com peças bem básicas, eu acho que ele ficaria perfeito pra um almoço mais formal, e até uma reunião de trabalho, afinal, você pode jogar um blazer por cima que fica incrível!

Espero que tenham gostado!

E ah, aguardo sugestões pra posts. (Estou totalmente sem criatividade nas ultimas semanas, e assim, deixo o blog de lado😦 )

njsss

Deixe uma resposta

