Unhas da Semana – Adesivo de Coraçõezinhos

Como eu já disse aqui no blog, eu não sou nada boa em fazer desenhos nas unhas e aquelas art nails delicadinhas. Às vezes eu arrisco e sai alguma coisa, mas depois que conheci os adesivos, impossível não querer todos os desenhos. Além de ser uma graça, é bem fácil para aplicar nas unhas.

Eu já estava afim de fazer, e foi sábado, quando visitei uma prima e tiramos o dia para fazermos as unhas, que decidi usar. Ela usou um esmalte bem delicado rosa bebê, e nas unhas anelares, o adesivo de coraçãozinho. Ficou delicado demais! Apostei na mesma ideia, com um rosa um pouco mais metálico e mais escurinho.

DSC02296

4ae270fa0d2511e38ace22000ae81dd4_7

Gostaram? Eu amei, fico olhando toda hora! hahaha

njsss

3 comentários sobre “Unhas da Semana – Adesivo de Coraçõezinhos

  1. Pingback: Unhas para o final de semana – Oncinha | Beaby

Deixe uma resposta

