Começando setembro e nova semana…

Se tem uma pessoa que me surpreende, é a Manoela Meinke. Não. Ela não é uma atriz e nem blogueira. (Já foi e seu blog era uma graça, super diferente de todos). Manoela é como eu ou você. Tem 20 anos, mora em BC e é amante dos animais. +1 ponto positivo para ela. Suas fotos são conhecidas e super vistas em tumblrs alheios, e não é pra menos. Nas fotos, percebemos amor, naturalidade e uma pessoa boa de ótimo caráter. Infelizmente a Manu não vive muito tempo com redes sociais por motivos pessoais, o que eu entendo. Sua irmã, a Hariana Meinke tem um blog e que no caso é um dos meus preferidos, visito todos os dias.

Mas vamos ao que interessa. A Manu tem um estilo e tanto. Usando sapatos e roupas bem confortáveis, ela consegue ficar natural e linda com pouco. Por isso, quero compartilhar um look que me chamou a atenção e achei que seria ótimo pra começar a semana.

Usando uma camisa pink com tecido super macio (o que aparenta), ela combinou com uma saia linda com aplicações e partes manchadas. Nos acessórios, Manu usou várias pulseiras e fim. Está linda! Eu amo looks assim, cheios de tudo com tão pouco.

tumblr_mmk3bhVDaQ1s4d9hjo8_1280Espero que gostem!

njsss

2 comentários sobre “Começando setembro e nova semana…

  1. essa manu é um doce. mas prefiro as fotos dela sorrindo, detesto essas caras&bocas toda hora! ela é linda e o estilo é bem simpático e charmoso… só não gostei muito da saia, mas faz o estilo dela.

    • Ai, eu acho todas as fotos dela com um toque diferenciado de qualquer menina, isso que importa! O look é bem delicado e acho que é uma foto bem antiga dela, seu estilo hoje está mais desencanado e bem básico, mas continua sendo linda!

Deixe uma resposta

