Unhas para o final de semana – Oncinha

Novamente estou com art nails de oncinhas. É fato, estou amando. Depois que aprendi fazer, não parei mais. Nessa semana, fiz as unhas três vezes, por problemas de sair muito rápido o esmalte. Já fiz tudo que me indicaram e não adianta. Posso passar o esmalte e ao tomar banho, já sai as pontinhas e fica tudo feio😦

Domingo, usei o adesivo de unhas de coraçãozinho, que vocês conferiram aqui. Na sexta, arrisquei no preto e as patinhas, o que durou só um dia, infelizmente.

4291cde811e311e3ab5722000aa821d3_7Ficou super delicado, mas o ressecamento em volta das unhas deixou feio. (Haja problema! haha)

Ontem, tirei o dia e o tempo que fosse pra deixar minhas unhas mais bonitas e com o aspecto melhor. Fiz as oncinhas em tom de rosa, e no dedo do meio, usei  um lilás holográfico. Confiram:1240584_542061825848391_2008062231_n IMG-20130902-WA0002

IMG-20130902-WA0001

esmaltes

  1. Rosa do Deserto – Jade – Um rosa bem clarinho e delicado. Para um resultado mais aparente, é necessário várias camadas. Usei como base para todas as oncinhas.
  2. Héstia Holográfico – Hits – Como o nome já diz, ele é efeito holográfico, sua cor é lilás e com um leve brilho colorido. Lindo! Usei na unha do meio.
  3. Momento Penélope – Risqué – Meu pink preferido de sempre. Usei para as manchinhas da oncinha.
  4. Preto Sépia – Risqué – Um dos meus esmaltes preferidos. Preto básico. Usei para o contorno de todas as oncinhas.

njsss

Deixe uma resposta

