Esmaltes com cheirinhos de frutas

Recentemente, a marca de maquiagens e cosméticos “quem disse, berenice?” lançou uma super coleção de esmaltes. Os esmaltes são bem diferentes do que estamos acostumadas pelo simples motivo: terem cheirinho de frutas. É isso mesmo! Eu fiquei morrendo de vontade de ter, ainda mais que os esmaltes normais tem um cheiro bem forte, imagina ter as unhas cheirando frutinhas?! Awn!

“A linha foi inspirada nas frutas e cada esmalte faz referência à cor e ao nome de um elemento desse o universo. Isso sem contar com o cheirinho de frutas, que dá para ser sentido assim que você termina de fazer a unha.”

esmaltes-quem-disse-berenice43701Foto divulgação: Capricho

As cores são super alegres e ótimas pro verão. A 2° cor e 4° são minhas preferidas.

1.  bananarela
2. melanciô
3. verdiwi
4. morangosa
5. acerolaiá

A partir do dia 30 de setembro, poderemos ver e compras na lojas. E cada um custará R$9,90

Eu fiquei louca, e vocês?!

njsss

4 comentários sobre “Esmaltes com cheirinhos de frutas

  1. Nossa! Os frascos são lindos… E as cores também. Quase aqueles bastões de Pantone, bacana.

    Para você que curti tudo sobre moda, fashionistas e compras.😉 Tá sabendo sobre o Fashion’s Night Out 2013?! Lá no blog estou contando tudo sobre e quais são as capitais que estão participando do evento. Quando puder e se quiser, só conferir: http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    André Hottër

Deixe uma resposta

