Celebridades + Photoshop

Quem nunca mexeu num photoshop com a intensão de arrumar algum defeitinho aqui ou ali? Todas, não?! Eu mesma já fui um pouco viciada em edição de fotos. Graças a Deus essa fase de loucura passou. Hoje sou adepta das fotos tiradas do próprio celular e no máximo uma edição leve de correção na cor. Mas vamos ao motivo do post. Será que as celebridades estão sempre bonitas e com o corpo ideal sem estrias/celulites? Obviamente não.

Há mulheres, consideradas “normais”, do nosso cotidiano, que tem a sorte grande de não ter uma estria se quer. E quando vemos fotos de celebridades pra trabalhos, como fotos, ficamos abismadas com tamanha perfeição. Mas esse ponto de vista vai acabar depois de vocês verem as fotos abaixo. É um link de um blog que está rodando em várias redes sociais e está chamando bastante atenção pelo simples fato: terem imagens de celebridades sem o amado photoshop, fotos reais, sem trabalho envolvido. É de se assustar! Confiram:

page 1 page 2 page 3 page 4 page 5 page 6 sadomaçlmdasÉ de agradecer pelo corpo que temos, não é?! hahahaha Eu fiquei assustada, de verdade!

njsss

Um comentário sobre “Celebridades + Photoshop

  1. Vixe! E da-lhe! Photoshop…
    A Jennifer é perfeita com ou sem… De qualquer maneira. hehehehehehe

    Para você que curti tudo sobre moda, fashionistas e compras.😉 Tá sabendo sobre o Fashion’s Night Out 2013?! Lá no blog estou contando tudo sobre e quais são as capitais que estão participando do evento. Quando puder e se quiser, só conferir: http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    André Hottër

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s