Luminária mais que criativa e útil

Que no tumblr vemos coisas que nem imaginamos existir, isso é verdade. Sou fã do site e um pouco viciada. Lá eu consigo reblogar tudo que amo. Moda, arquitetura, comidas… Eu considero o tumblr um espaço meu, um diário.

Mas vamos ao que interessa! Fazendo minha visita rotineira, encontrei uma seleção de imagens incríveis! Na hora não entendi muito o que era, mas depois de ler o texto eu entendi. Confiram:

tumblr_mswf5ufXVI1se39wuo1_400 tumblr_mswf5ufXVI1se39wuo2_400 tumblr_mswf5ufXVI1se39wuo3_500 tumblr_mswf5ufXVI1se39wuo4_500

Sim, é o que vocês estão imaginando. Uma luminária. Com um estilo totalmente diferente de todas que já vimos. Simon Frambach foi quem inventou. “Você deitou na cama para ler por alguns minutos. Você precisará de uma luz noturna para leitura e um travesseiro para a vida de sua cabeça.” Simon acreditava nessa combinação. Por isso, criou uma forma super criativa para criar luz e descansar ao mesmo tempo. A luminária é feita com espuma de poliuretano e sua lâmpada contém uma gaiola de proteção.

“A espuma de poliuretano macia e branca acende a luz brilhante dura em um brilho quente que você pode encher em qualquer lugar. Você pode dobrar a luz em sua cabeça e se usar como um travesseiro.”

É uma luz que podemos descansar e nos divertir.

 

Eu achei o MÁXIMO!! Super útil!!😀

Agora nos resta saber onde encontrar😦 Vocês gostaram?

njsss

2 comentários sobre “Luminária mais que criativa e útil

Deixe uma resposta

