Pó compacto – Fenzza

Há um tempo atrás, eu postei uma enquete aqui no blog pedindo que escolhessem o pó que vocês usavam ou indicavam pra mim. Eu sempre tenho problemas com pó compactos, mesmo adorando o produto. Acho ele indispensável pra uma pele bonita, uniforme, e completa qualquer base.

Infelizmente é difícil encontrar um bom e que não seja absurdo de caro. Na enquete, coloquei apenas produtos nacionais, pois tem várias opções com um preço legal, afinal, os internacionais são caríssimos no Brasil.

Mas, vamos ao que interessa! Há umas semanas atrás, o pó que eu usava acabou. Ele era horrível e comprei nessas lojinhas de cosméticos que tem em toda cidade. Era da marca Marchetti e custou mais caro que o da Vult, que dá de 10 x 0. Ele não tinha pigmentação e tinha que esfregar (literalmente) a esponjinha no produto. Fiquei traumatizada.

Com a intensão de comprar um melhor independente do preço, entrei numa lojinha dessas novamente pra ver o preço e se tinha algo legal no estilo da Vult. Achei o da Fenzza, e como tenho as sombras da marca e AMO (por serem super pigmentadas), decidi arriscar.

1374155353_1

Eu acho que essa é uma coleção mais antiga. Pois pesquisando no site, vi que o modelo da embalagem mudou. Acredito que o novo continua o mesmo produto, apenas com uma embalagem melhor, vindo espelho e esponjinha:

f2cfd7c0525d9c609b956392b57986ce

Na listinha abaixo, vocês conferem os pontos negativos e positivos sobre o produto:

  1. Embalagem frágil – Sua embalagem não é uma das melhores. A tampa é bem frágil e fraca, e tem que tomar um cuidado pra não quebrar. Mas não que seja um problema, afinal, pelo preço….
  2. É uma cor bem pigmentada e tem que tomar cuidado. Eu acertei no meu, mas se eu passar em excesso, a cor fica diferente, indo pro lado escuro e mais bronzer.
  3. Durabilidade – Sem reclamações. Usando apenas ele, pra dar uma melhorada no nosso rosto, ele é normal. Usando com um hidratante com protetor solar abaixo, fica incrível. Parece pele de boneca!
  4. Não vem esponjinha.
  5. Cheiro agradável e bem leve.

Vejam as imagens:

DSC02306

(As fotos foram tiradas recentemente, por isso o “fundinho” já está aparecendo. Desculpem-me!)

DSC02307

Bom, lembrando que não é o melhor pó de marca brasileira, mas dá pra quebrar o galho, ainda mais por ele ter uma qualidade ótima.

Espero que gostem do review :D 

njsss

5 comentários sobre “Pó compacto – Fenzza

  1. Pingback: Resenha – Pó Compacto Jasmyne | My Little Things

Deixe uma resposta

