1 ANO DE BLOG!

Há 1 ano atrás eu coloquei em prática algo que eu queria já fazia uns meses. Na verdade, nunca achei que fosse acontecer de verdade. Sabe aquele pensamento de “talvez” que criamos em nossa mente?! Em sempre achei muito legal blog em si. Independente se fosse ele mais pessoal, ou total looks do dia. Hoje em dia, fazer blog virou “moda”, mas algo que conquista cada dia mais as meninas. Algumas são por hobbie, outras, por trabalho. Mas independente disso tem que ter muita dedicação, paciência e criatividade.

A intenção do meu blog sempre foi levar tudo que eu posto pro lado pessoal. Minha opinião, meus gostos, meu estilo, minha vida. Mas sem ultrapassar limites. Sempre quis ter um espaço em que eu pudesse escrever o que bem pensava ou até colocar sobre a próxima moda e mostrando cada detalhe. Não é fácil. Tive recaídas e pensei em excluí-lo quando fiquei sem criatividade. Mas a felicidade de ver seu blog com várias visitas com um post que você nem esperava nada, é demais.

Por isso, quero agradecer cada pessoinha que já visitou meu blog. Muito obrigada pela visita, pelos comentários, pelas criticas construtivas, pelos agradecimentos ao ver um post pedido sendo exposto com informações que ajudou cada uma de vocês. Saibam que foram vocês que fizeram meu blog estar aqui até hoje e completando 1 ano de vida.

Espero continuar com vocês por mais infinitos meses.

Com amor, Beatriz.

Deixe uma resposta

