Inspirem-se – Art Nails

Ai, nem acredito que hoje é sexta-feira. Depois de uma semana complicada na faculdade com várias provas e trabalhos, estou livre com tudo entregue e feito. Como é bom terminar tudo e se sentir aliviada, não é? Ainda mais pros estudantes de arquitetura, que é tudo tão louco.

Enfim, como é sexta, eu sempre tiro o dia pra fazer as unhas. Por isso, fiz uma seleção de imagens com várias art nails pra eu e vocês inspirarem-se. Espero que gostem!

large (7)

O tema das art nails de hoje é variado. Escolhi as que eu achei lindas e espero que vocês também achem. Vejam:

Monotagem 3 Montagem 1 Montagem 2

 

Depois dessas imagens fiquei mais indecisa ainda do que vou fazer pro final de semana😦

njsss

Um comentário sobre “Inspirem-se – Art Nails

  1. Pingback: FRIDAY LOOK! | Beaby

Deixe uma resposta

