Playlist da semana – Paradise Valley, John Mayer

Não sei vocês, mas eu sou apaixonada pelo John Mayer. Acho a pegada das musicas dele incrível. Me lembra luau, praia, amor.. Trás uma calmaria e dá vontade de ouvir o dia todo, só pra sentir essa sensação.

Recentemente, John lançou seu novo cd, Paradise Valley, que como sempre, está demais. E está exatamente transmitindo a sensação de paz, praia e violão. Por isso, achei que seria demais a playlist da semana ser com as musicas desse cd. Pra não ficar muito extenso, separei as que eu mais gostei. Espero que gostem!

 

bjs

2 comentários sobre “Playlist da semana – Paradise Valley, John Mayer

  1. Bea! Já ouvi falar diversas vezes desse rapaz… Meu amigo baixou toda a discografia dele por torrent e vai me entregar para eu matar a curiosidade. Ainda não vou ver os clipes pois gosto de ouvir a música antes para depois ver a visão do artista com os singles. Prometo voltar aqui para contar o que achei.

    Estive um tempo recluso… O Akismet bloqueou meu perfil por sempre colocar links em meus comentários e aproveitei um pouco do tempo para curtir uma curta temporada de 5 dias em Floripa. Foi maravilhoso, depois comento mais sobre a viagem em meu blog. Enfim, estou de volta! Depois verifica se não tem nenhum comentário meu em sua caixa de SPAM😉
    Bom! Espero sua visita🙂
    ★ André Hottër

    • Ai, eu também estou baixando a discografia, afinal, as musicas boas estão em outros cd sem ser o novo. Mas trás paz, harmonia… acho que você vai gostar!

      Floripa? Eu fui lá e amei! Vou ver no seu blog sim!!!!
      Beijos

Deixe uma resposta

