Review – Shampoo e Condicionador SEDA Ceramidas

Não sei vocês, mas eu amo entrar em um blog e achar informações de cosméticos. Sejam eles de marcas famosíssimas e caras, ou marcas baratas e acessíveis pra qualquer um. Exatamente por isso, vou procurar fazer mais posts desse tipo. Aquela dica de shampoo com o cheiro incrível, aquele reparador de pontas com um precinho bacana.. Essas coisinhas de meninas que eu sei que a maioria adora! 😀

Se tem uma marca de cosméticos que eu adoro, é a Seda. Percebam que eles estão sempre criando coisas novas, mudando as fórmulas, embalagens, cheiros… Além de ter um preço ótimo e uma variedade incrível! Eu como gosto de trocar de shampoo todo mês (sou louca e acho que usando mais de um mês, meu cabelo vai acostumar e não vai fazer o mesmo efeito), resolvi usar nesse mês a nova fórmula do Seda Ceramidas. Muitas meninas já conhecem e usam, mas é sempre bom conhecer novas opiniões. Vamos conferir o que eu achei do produto?

SEDA

               Shampoo                                            |                          Condicionador

Cheiro: Delicioso, super agradável e meio docinho, mas infelizmente o condicionador tem cheiro diferente, o que eu já não gostei.

 Consistência: Ambos os produtos, tem a consistência parecida. São cremosos, mas ao mesmo tempo líquidos, o que facilmente pode desperdiçar ou deixar o cabelo pesado. Eu como tenho cabelo um pouco oleoso na raiz, fiquei com medo, porque todos os da Seda deixa meu cabelo com aspecto oleoso e diferente, mas esse tem o efeito diferente!

 Embalagem: São práticas e cada produto contém 350ml.

▬ Efeito: O shampoo deixa o cabelo super cheiroso logo após a aplicação, mas é impossível usá-lo sozinho, o cabelo fica bem embaraçado. Já o condicionador, deixa o cabelo macio, mas é necessário bastante pra um efeito melhor. (O que vejo diferença em outros shampoos que eu gosto mais).

Shampoo – “A sofisticada fórmula do shampoo Seda® Ceramidas com Microceramida Complex limpa e hidrata a fibra capilar, potencializando o brilho e a suavidade do seu cabelo e preparando os fios para receberem o tratamento. Fórmula sem sal*.”

Condicionador –  O condicionador Seda® Ceramidas com Microceramida Complex penetra no interior da fibra capilar, hidrata e sela as cutículas abertas, potencializando o brilho e a suavidade dos fios. Assim, o cabelo fortalecido* fica protegido da quebra, do frizz e dos demais sinais do cabelo fraco e ressecado. É indispensável para uma hidratação diária. * Maior resistência devido à quebra com o uso do sistema comparado com shampoo sem agentes condicionantes.” 

Espero que gostem desse post um pouquinho diferente. Logo logo terá sobre outros produtos que uso e indico! Quero comentários, heim! :*

bjs

2 comentários sobre “Review – Shampoo e Condicionador SEDA Ceramidas

Deixe um comentário