Make Up vs. Enquete

Um dos assuntos que mais faz sucesso no blog, é sobre maquiagem. E não é pra menos. Que menina que não é louca por make up e vive querendo ver sobre tutoriais, saber sobre produtos novos no mercado e etc..?! Eu amo! Como eu tenho dúvidas em que postar sobre esse assunto, quero a ajuda de vocês. Abaixo, vocês vão conferir dois estilos de maquiagem que sempre fazem sucesso. Seguem as imagens:

1  make

O primeiro estilo de make é o famoso ‘olho tudo + boca nada’, que muitas meninas amam. Para fazer essa maquiagem, não tem segredo. Basta escolher apenas os olhos para deixar marcado e bonito. Use sombras escuras, como preto e marrom. Um esfumado com bege e dourado também fica incrível. Nos lábios, abuse do batom nude e gloss transparente. Básico e olhos marcantes.

bocaA segunda opção é a que eu mais gosto e uso. O famoso olho nada + boca tudo também faz sucesso por não ter segredo algum e não precisar necessariamente de sombra. Basta uma pele bem feita e um batom que o make já está pronto. Para as meninas que não dispensam uma sombra, a dica nessa make é usar sombras claras, pra dar a impressão que você está sem nada e totalmente natural. Apenas com os lábios chamando atenção. Abuse dos batons pink, vinho, vermelho vivo..

Agora peço que respondem a enquete. Qual dos estilos de make acima vocês preferem?

Coloquei apenas esses dois estilos de make apenas pra me ajudar em relação aos posts. Dependendo do resultado da enquete, irei colocar mais maquiagens de inspiração de determinado estilo, mais dicas de produtos e etc. Aguardo a resposta de vocês! ♥

bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s