Look da noite – Cropped Top

Como eu sei que vocês amam look do dia, resolvi tirar foto dos meus no final de semana. Na sexta-feira, ganhei dois cropped top do meu namorado, que por sinal, amei o resultado do look em si. Já havia um tempo que eu queria essas blusinhas mas nunca sabia onde encontrar ou se iria combinar comigo. Afinal, nos outros é uma coisa, mas quando vestimos.. é diferente.

Pra quem não lembra o que é, cropped top são aquelas famosas blusinhas que deixam a barriga aparecendo. Ela pode ser mais descontraída e larguinha, ou mais chique, acinturada.

(Aqui você confere o post completo).

SAMSUNG

Mas vamos ao que interessa. Na sexta, como eu não ia sair pra nenhum lugar, montei um look bem descontraído mas que adorei o resultado. Usei o cropped beginho com uma saia jeans e all star. Confiram:

570fca1a32d411e3a85d22000aeb2247_7

 

915b7b4a32e511e380a722000a9e28dc_7

Perdoem-me pela resolução da foto. Foi tirada com o celular e postada no instagram. Mas dá pra ter uma noção de como ficou🙂

Logo logo terá o look de sábado. Espero que gostem!

bjs

4 comentários sobre “Look da noite – Cropped Top

Deixe uma resposta

