Dica do dia – Clean & Clear Advantage

Quem nunca teve uma espinha na vida, não é mesmo? Eu sempre tive bem pouco, mas como minha pele é mista, sempre tenho problemas e aquelas espinhas chatas que aparece uma de vez em nunca mas que sempre acaba incomodando. Achar um produto que combata não é fácil. Na verdade, cada pele é um tipo e cada corpo funciona de uma maneira, então o produto que eu uso, nem sempre vai resolver pra vocês.

Quando eu estava naquela época que todo adolescente já passou um dia, e as espinhas irritantes apareciam, eu usava o Acnase em forma de pomada. Ele sempre resolveu na minha pele. Eu passava á noite, deixava a noite inteira o produto do meu rosto, e de manhã tirava com a ajuda de sabonetes esfoliantes. As espinhas secavam rapidamente e demoravam para aparecer novamente. Até que eu parei de usar a pomada e nunca mais apareceu. Mas como eu disse, por causa da minha pele, as vezes aparece uma ou outra e eu percebi que necessitava de um secativo com efeito rápido. Usei de várias marcas até encontrar uma paixão: o Clean & Clear Advantage. 

Eu descobri esse produto por indicação do meu namorado, que usava e tinha alguns na casa dele. Um dia resolvi testar e parecia mágica. Confiram um rápido review:

DSC02423

Como vocês podem ver, na embalagem já diz: ele é um gel anti-acne de ação rápida e ajuda a reduzir visivelmente as espinhas em UM DIA. Sim. E ele cumpre o que promete. Ele tem uma embalagem de 15g, pensando assim, é pequeno, mas como ele é ideal para poucas espinhas e usável apenas em cima de cada acne, ele dura bastante.
DSC02424

O produto é cremoso, branco e adere rapidamente na pele. Ao aplicar em cima de cada espinha, eu percebo que ele começa a dar uma leve queimadinha, como se estivesse secando mesmo. As minhas indicações são:

  1. Antes de tudo, lavar o rosto com um sabonete esfoliante e se preferir, até um tônico pra deixar a pele bem limpinha e sem resíduos.
  2. Quando aparece uma espinha e eu quero que ela suma bem rápido, eu uso na mesma hora. Mas caso não tiver me incomodando, eu uso a noite, pois assim, eu não sinto o efeito do secamento e ainda não saio no sol, o que pode piorar.
  3. Pra mim, o efeito é imediato. Mas caso com vocês não funcionarem em um dia, use até você ver que sumiu a acne.
  4. Cuidado com a quantidade. Por ser um efeito eficiente e um produto consideravelmente forte, não abuse. Coloque uma pequena quantidade EM CIMA de cada espinha e pronto. NUNCA, em hipótese alguma, aplique no rosto inteiro.

Seu preço? Na faixa de R$15,90 á R$19,90. E vale a pena, pois dura!🙂

Acho que é isso, meninas. Caso tiverem alguma dúvida, basta me enviar um comentário ou até uma mensagem lá na pagina do facebook. Espero que vocês gostem!

bjs

4 comentários sobre “Dica do dia – Clean & Clear Advantage

  1. Pingback: Sobre Beleza – Pele e cuidados | My Little Things

Deixe uma resposta

