Review – Batom Natura Faces

Há umas semanas, postei no Instagram a foto de alguns produtinhos que tinha pedido na Natura e que havia chegado de surpresa. Amo quando isso acontece! E como prometido, vou fazer review deles pra vocês conhecerem cada produto e minha opinião sobre eles.

11f91b0c303111e3a3f622000ae9143c_7

Eu comprei dois batons da Linha Faces e uma base da Linha Natura Aquarela. Pro post não ficar extenso, nesse será apenas o review dos batons e no próximo eu faço sobre a base. Mas vamos ao que interessa!

Sem título (3)

Nessa linha Natura Faces, contém essa coleção de batons ‘Maxxi Cor FPS 8’. São 5 cores no total. Eles tem efeito matte, alta cobertura e ainda por cima fator de proteção solar, o que protege os lábios em qualquer situação. Suas cores são incríveis. Elas são:

  1. Rosa
  2. Cereja
  3. Boca
  4. Pêssego
  5. Pink

Eu escolhi duas cores: o rosa e o cereja. Vejam os detalhes:

Batom

DSC02575

Uma das minhas cores preferidas. A cor cereja é incrível. Me lembra inverno e noites quentes, ao mesmo tempo. É uma cor intensa e não é vermelho e nem pink. O batom é beeem cremoso e tem fácil aplicação. Eu aconselho a passar um lápis em volta dos lábios pra fazer um contorno perfeito e ter a pele bem preparada.

DSC02585

TAAZ-makeover.jpg

DSC02563

Já o rosa, é o batom indispensável em qualquer necessarie. Ele lembra bastante o Snob – Mac, lembram?! O queridinho das mulheres? Ele também é bem cremoso e eu aconselho deixar a boca bem hidratada antes de passá-lo, pois ele destaca bem os lábios, mostrando as pequenas rachaduras. Mas resumindo?! Ele fica lindo com tudo e em qualquer estação.

DSC02594

TAAZ-makeover.jpg

Eu comprei os produtos com uma revendedora, mas vocês podem encontrar na loja virtual da Natura, aqui.

Espero que gostem do review.😉

bjs

7 comentários sobre “Review – Batom Natura Faces

  1. Pingback: Look da noite – Aniversário baby ♥ | My Little Things

  2. Pingback: Make up basic + batom vermelho | My Little Things

Deixe uma resposta

