Top 3 – Olivia Palermo Looks

Tem coisa melhor do que começar o final de semana sendo estilosa e se inspirando em um look da it girl Olivia Palermo? Melhor que isso só o closet inteiro dela, mas brincadeiras a parte. Hoje é sexta-feira e como muitas meninas saem para baladas, barzinhos, jantares e etc… resolvi fazer uma seleção de looks (incríveis, por sinal) da Olivia. Ela é básica, clássica e com certeza sabe se vestir. Um ótimo exemplo! Mas vamos aos looks. Seguem abaixo as imagens e inspirem-se!

1° Look – Passeio/Shopping

olivia-palermo-look-do-dia-estampa-missoniO primeiro look é básico e combina com o verão. Ótimo para passeios, idas ao shopping, sorvete com as amigas. Olivia usou uma blusa fresquinha com um short leve de pano totalmente alegre e completou com um cintinho de metal pra dar um charme. Nos pés, uma sapatilha também colorida, combinando com uma das cores do short: o laranja. A unica coisa que não aprovei no look foi a bolsa. Mas isso não é problema algum!

2° Look – Peças chaves

cocolada.moda.look.oliviapalermo2Já o 2° look, é uma ótima opção pra noite e pras mulheres que gostam do básico. Eu fiquei encantada pelo look porque combina super comigo. Vejam como a camisa branca é indispensável no armário. Olivia montou um look fashion e que ao mesmo tempo fosse fácil pra inspirar. Use e abuse, afinal, você tem todas as peças em casa!

3° Look – Fashion e sapatos baixos

nyfw-spring2014-olivia-palermo-looks4

(Foto Reprodução - Google)

Se tem uma coisa que me deixa feliz, são os looks com sapatos confortáveis e mais baixinhos. Eu tenho a maior preguiça de usar salto, e quando vejo opções de looks assim, percebo que o salto faz diferença, mas nem tanto. O look acima é totalmente fashionista e chique, em minha opinião. Ela soube usar as peças perfeitamente, sem chamar atenção pra uma em si, e sim, para todas as peças compostas no look. Coloquei apenas três looks mesmo com a infinidade de looks que a Olivia tem por aí. Um pra cada ocasião, mas vale a pena dar uma olhada em outros looks, são divinos. Espero que gostem, meninas! bjs

2 comentários sobre “Top 3 – Olivia Palermo Looks

  1. Olá Bea!
    Minha visita hoje é para compartilhar uma boa causa, desculpa atrapalhar o tema da sua postagem.
    Estou querendo juntar um monte de amigos, tanto das redes sociais como os meus amigos e colegas de BLOG para fazermos a diferença no Natal de uma criança carente. Principalmente meus amigos de Blog, temos uma plataforma forte nas mãos!😉
    O nome do projeto se chama ❝ The Best Gift ❞ que visa em arrecadar fundos para comprar brinquedos para essas crianças. No blog, no topo da página têm uma aba com o nome do projeto aonde temos todos os detalhes, como funciona, as ações e o link para a nossa FanPage no Facebook.
    Eu ficaria super honrado se você fosse conferir o projeto no blog, e se a causa te sensibilizar, gostaria de contar contigo: compartilhando, ajudando, doando. )

    thanx & hUg
    ★ André Hottër

Deixe uma resposta

