Desejo do momento – NYX Soft Matte Lip Cream ♥

Meninas, vocês já imaginaram o que seria da gente sem os batons efeito matte? De uns tempos pra cá estou viciada em batons, e quanto mais cremoso e sequinho, melhor. Não sei vocês, mas odeio batom “melecado” que demora um ano pra secar e que nesse meio tempo vai sujando tudo. O efeito matte é simplesmente incrível. É minha textura preferida para batons, afinal, em tempo minimo você esquece que ele está na boca. Infelizmente é dificil encontrar uma coleção matte em todas as marcas😦

Eu achava que só existia batons com esse efeito, até que eu estava vendo um vídeo da Taciele Alcolea com a Fabi Santana, onde numa brincadeira de tag, a Fabi indica seu gloss preferido, o da Nyx: Soft Matte Lip Cream. EFEITO MATTE. SIM! 

batom vermelho2

Na mesma hora corri pro google para pesquisar e ver se existia mesmo… e tem uma coleção de cores variadas. Vejam:

nyx-soft-matte-lip-cream-gloss-pronta-entrega-_MLB-O-5213629798_102013

“O que o fabricante promete: Nem batom, nem gloss – nem nada parecido com algo que você tenha experimentado antes. É um creme labial suave, sedoso e cremoso, mas com um acabamento matte. É um novo tipo de produto, com ótima duração que, diferente de algumas fórmulas de batons matte, também é hidratante. Disponível em 11 cores. $6,00 (dólares) nos Estados Unidos ou R$42,00 nas lojas do Brasil.

Características e benefícios: Batom líquido de efeito matte, com cores incríveis. Longa duração sem ressecar os lábios. Não transfere e te deixa segura.

Dica do maquiador: Aplique duas camadas para um resultado perfeito.”

soft-matte-lip-cream-gloss-nyx-lipstick-pronta-entrega_MLB-O-3171718226_092012-500x500Acredito eu, pelas pesquisas, que a coleção conta de 11 á 14 cores. Sendo elas:
nyx smlc swatches

 

As cores são incríveis! Indo desde o nude até o vermelhão, você consegue completar qualquer cor de batom, e ainda ter sua boca sequinha, mesmo usando GLOSS. Eu fiquei apaixonada. Entrou na minha wish list COM CERTEZA. Afinal, ninguém merece gloss melecado também, não é?!

IMG_4573-560x373

O preço, como eu já disse ali em cima, nos EUA é cerca de $6,00 dólares. Super baratinho! Já aqui no Brasil, custa em média R$42,00. Mas acho que vale a pena o investimento!

Você pode encontrar aqui: Nyx Cosméticos | Karoll Doll Make Up 

Vocês já conheciam? Já usaram? Quero comentários, meninas! 

Obs.: No google imagens, vocês acham vários reviews e swatchs mostrando como é o gloss na boca, sua duração e alguns detalhes. 

bjs

10 comentários sobre “Desejo do momento – NYX Soft Matte Lip Cream ♥

  1. Quando você puder, entra em um link do meu blog: Silvia Cassivi! Ela esta nos EUA e esta fazendo uma promo dessa marca se não me engano. Pois ela falou que lá é super barato e ela esta comprando de monte.

    Bom, comecei a semana com uma review do que achei bacana no SPFW! Posso ter a honra da sua visita e comentário?🙂

    Ótima semana!

    hUg!
    ★ André Hottër

Deixe uma resposta

