Dica de série – Under The Dome

Não sei se vocês lembram, mas se existe uma pessoa que seja viciada em séries, essa sou eu. Adoro indicações, comentários, criticas e adoro uma série nova, que me prende até o ultimo episódio. Eu assisto várias ao mesmo tempo e tenho que confessar, não é fácil. Tenho que organizar tudo por pasta e cada temporada, além de anotar os dias em que as séries sai, se não me perco totalmente. Mas esse nunca é problema pra eu começar uma nova!

Recentemente, eu e meu namorado descobrimos uma série por acaso. Vendo o comercial da Warner, ouvimos falar sobre Under The Dome. Uma série de ficção científica, cheia de mistérios e segredos. Vocês já ouviram falar?

Under-The-Dome-Logo-under-the-dome-34483793-1920-1080

“Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester’s Mill, que de repente se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tentam manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dele.”

underCBSA cada dia que passa na cidade de Chester’s Mill, um problema novo aparece. E com isso, uma nova descoberta. Não vou dar spoilers antes de vocês assistirem, mas cada episódio faz você ficar curioso pra não deixar de assistir o próximo.

318696-under-the-dome-under-the-domeAo longo dos episódios, as descobertas entre eles vão vindo a tona. Um grupo de adolescentes descobrem que estão mais que envolvidos na “Redoma” e estão mais que ansiosos pra descobrir como derrubá-la.

Under-the-Dome

Curtains

Minha opinião? Vale a pena assistir com certeza! É diferente e viciante! E ahhh, está confirmado a 2° temporada em 2014, aproveitem que ainda está no começo e só conta com 13 episódios a 1° temporada.

Vocês já conheciam? Assistam?

bjs

9 comentários sobre “Dica de série – Under The Dome

      • Magina, muita gente não conhece! É um programa pra baixar sim, você entra num site, procura os links das séries, por exemplo “Under The Dome S01E01” Seasons 1 episode 1. Dai vc clica e ele manda direto pro programa. E tem qualidades ótimas! Se quiser te passo o nome certinho e os sites pra você procurar🙂

      • Na tag séries eu indico várias!! Vale a pena dar uma olhadinha..

        Então, voce vai precisar baixar um programa que chama uTorrent. Voce encontra no baixaki. Depois de baixar, instala certinho. Dai voce vai nesse site: http://www.thepiratebay.com. Será o site onde vc vai encontrar as series, todas as temporadas e episodios. Se vc quiser faço um post explicando certinho!!

Deixe uma resposta

