Nova Coleção – Papo de Salão – Colorama

Não sei vocês, mas eu AMO quando alguma marca de esmaltes lançam coleções novas. Dessa vez, quem lançou uma coleção incrível, foi a Colorama. A coleção se chama “Papo de Salão”, confiram os detalhes:

1458418_498414303600087_1019312165_nComo na imagem acima já diz, a coleção conta com 8 cores:  2 cintilantes (Conta Tudo e Segredinho) – 1 Verniz e Cor (Ai, Amiga!) – 3 cremosos (Me Segura – Zum-Zum-Zum e Jura?) – 2 SuperGlitter (Se joga e Cheguei).

papodesalao1

 

As cores estão super bonitas e a cara do verão, mas nada do que a gente já não tenha visto por aí. Uma coisa que eu amei na coleção, foram os esmaltes superglitter. Pretendo comprar logo, afinal, combina completamente com natal e ano novo. E o que chamou atenção neles, é que eles são bem grossinhos. Com 2 camadas fica um efeito lindo e até “áspero”.

papodesalao2

papodesalao3

 

Antigas(Foto reprodução – Blog Eu Capricho e Google)

O que vocês acharam da nova coleção? Eu amei! Assim que eu comprar, faço review pra vocês!

 

bjs

2 comentários sobre “Nova Coleção – Papo de Salão – Colorama

Deixe uma resposta

