Baby destiny…

Não sei com vocês, mas quando vejo vídeos de bebês prematuros, com algum problema de saúde, sempre me comovo. Dessa vez, não foi diferente. Vendo alguns compartilhamentos no facebook, percebi que não paravam de falar de um vídeo: “O destino do bebê que nasceu com 15 semanas prematuro (emocionante)”. Resolvi assistir e só tenho uma coisa pra dizer: estou sem palavras.

“Nascido três meses e meio prematuro, bebê Ward Miles não teve o início mais fácil na vida, mas graças ao amor de seus pais e dedicação interminável de médicos e enfermeiros, o pequeno lutador conseguiu. Seu pai, Benjamin Miller que é um fotógrafo que trabalha sob o nome de Benjamin Scot, capturou primeiro ano de seu filho em um pequeno filme em movimento. O vídeo começa com nova mãe Lyndsey cautelosamente pegar seu filho, que pesa menos de 1,5lbs equivale por + ou – 700 grs, com 15 semanas de vida no Hospital Infantil Nationwide, em Columbus, Ohio. Com a ajuda das enfermeiras fios e equipamentos médicos móveis, Lyndsey facilita em uma cadeira e prende seu filho pequeno ao peito.  Ela sorri para a câmera e, em seguida, a nova mãe torna-se oprimido pelo momento e explode em lágrimas.”

Gente, que história incrível! Um bebê tão pequeno, os bracinhos, tudo tão frágil. Mas os pais foram firmes e fortes e o amor verdadeiro e a força de viver prevaleceu a cada momento. Sem palavras total!

 

 

 

Um comentário sobre “Baby destiny…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s