Um pouco de: Fotos/Instagram

Ahh, quanto tempo eu não compartilhava minhas fotos do instagram com vocês. Pra falar a verdade, estou em falta com os posts já faz uns dias, mas minha inspiração pra ele está minima, infelizmente. Mas prometo que não vou parar! O blog continua no ar e vai continuar ♥

Mas vamos ao que interessa. Abaixo, vocês seguem algumas imagens tiradas no meu instagram e um pouquinho sobre cada foto. Espero que gostem! 

Captura de tela inteira 24112013 231746.bmpComo eu disse em outro post sobre cabelos, há algumas semanas atrás fui ao cabeleireiro por extrema necessidade. Cortei em camadas e um repicado na frente, renovando todos os fiozinhos ruins. Se eu falar pra vocês que parece que já cresceu o que eu cortei? Sim! Meu cabelo melhorou bastante depois do corte, agora só tenho que manter!  

Captura de tela inteira 24112013 231739.bmpO natal ainda não chegou, mas já estou ganhando presentinhos. Acima, algumas coisinhas que ganhei da minha sogra: essa rasteirinha é uma graça. Fica toda delicada no pé e dá um charme e tanto, por causa das pérolas e solado de oncinha. Chique! A pulseira, é como um mix, mas é uma pulseira só, além de ter a cor de um monte de blusinhas e sapatilha minha, adorei. A caixa maior, é do meu namorado, mas vou deixar pra falar em outro post. ♥ (Ahhh, também ganhei um gloss incrível da Natura, mas não apareceu na foto. Mas prometo que logo faço um post sobre ele) 

Captura de tela inteira 24112013 231724.bmpAi, essas duas semanas que passaram eu fiquei louca na faculdade. Desde sexta retrasada estou tendo provas e um projeto que deixei pra ultima hora. Graças á Deus deu tudo certo e tudo está feito e entregue. Ufa! Acima, um projeto residencial que fiz, adorei tudo, apesar do trabalho e probleminhas.

Captura de tela inteira 24112013 231718.bmpO teste para o natal já começou na casa minha sogra. Ela está preparando cada docinhos… uma delícia. Os cupcakes são de uma segunda fornada com massa branca e em cima glacê real e detalhes com pasta americana. Lindinhos. ♥

Captura de tela inteira 24112013 231657.bmpE pra finalizar, uma das séries que eu assisto e sou viciada: American Horror Story. A série está na sua terceira temporada e cada episódio fica melhor. Alguém aqui assiste?

 

Espero que gostem. Prometo que logo terá posts melhores. E ahh, estou abertas a ideias e pedidos.  ;)

 

bjs

Deixe uma resposta

