Look da noite – Calça branca flare

Olá, meninas. Como passaram o final de semana? O meu foi super tranquilo e como sempre, mega divertido com meu namorado. Risada é o que não falta! haha Mas vamos ao que interessa… Na sexta, saímos com meus sogros para um barzinho novo que abriu na minha cidade, o Republiq, e não pude deixar de colocar minha calça flare que tanto queria usar. Já fazia uns meses que eu tinha ganhado, mas ainda não tinha achado uma ocasião que ficasse bom. Como a calça era branca e toda clássica, mesmo sendo no estilo ‘jeans’ e não tecido, foi impossível não colocar um belo salto, ainda mais por ser a noite. Confiram mais detalhes:

TAAZ-makeover.jpg

Eu escolhi uma blusinha de seda bem básica pra usar com a calça e achei que ficou perfeito. A blusa, por ser mais soltinha, adicionei um cinto bem fininho pra dar um toque a mais e ficar mais “acinturado”.

TAAZ-makeover.jpg

IMG_0069

IMG_0074

IMG_0057

Já aos acessórios, não usei e abusei. Esqueci de colocar um colar que ia ficar incrível com o resto do look, então fui assim mesmo, apenas com o relógio dourado, que não vivo sem.

Calça FlareGup’s Jeans | Blusinha de seda – Diva Couture | Sandália – Santa Lolla | Relógio – Mondaine

Vocês encontram mais looks pra se inspirarem com a calça branca/flare aqui no blog! Espero que gostem!😉

bjs

Deixe uma resposta

