Wishlist – Comprinhas fim de ano

Ai, quem não ama fazer compras, não é mesmo?! Os desejos não param por um bom motivo: comemorações de fim de ano, viagens, tendências… Então por isso, como muitas meninas já estão fazendo esse post, resolvi fazer logo também! Sabe aquela listinha de compras que você vai anotando e desejando, pretendendo comprar? São nossas wishlists ♥ Vamos conferir a minha?!

Makee

00032473_Ampliada

Minha wishlist está básica e nada absurdo pra esse fim de ano. Tive a sorte de já ganhar bastante coisa, incluindo o look completo pro natal e sandalinha, o que já diminui bastante minha preocupação.

Começando pela maquiagem, escolhi itens que realmente preciso e que estão na minha wishlist faz tempo por serem ótimos.

1. Quinteto de Sombras Vult – Incrível como essa paleta está sendo comentada pelas meninas na internet. Não tem um comentário ruim. “Pigmentação ótima, duração perfeita, ótimas cores.”No total são 7 quintetos, com cores neutras á cores mais chamativas, bem verão. Não vejo a hora de garantir a minha neutra com tons marrons (que lembra bastante a naked). 2. Batom Dailus Matte Mais um produto considerado ótimo pelo seu custo benefício. Ainda mais por ser efeito matte e ter uma duração incrível! Vou fazer um post em breve contando sobre eles. 3. Pó compacto Fenzza- Um dos meus preferidos. (Post sobre ele aqui). O meu está totalmente no fim e preciso de um urgente. Super baratinho e deixa a pele linda. 4. Rímel Maybelline Colossal – Quem não é louca por esse rimel que atire a primeira pedra. Dessa vez, não vou comprar outro. Definitivamente preciso do Colossal. ♥

Agora algumas roupinhas e produtinhos:

5. Look ano novo – Ainda não decidi o que vou usar no ano novo, estou entre um look basico com blusinha branca e saia detonadinha ou com bordadinhos ou um vestido fresquinho. Assim que eu decidir conto aqui pra vocês! 6. Saia destroyed – Depois que a John John lançou aquela coleção incrível destroyed, impossível não se apaixonar e querer todas as peças. Infelizmente são peças caras que passam de R$300,00, e não há bolso que aguente! Mas espero achar uma nesse estilo com precinho melhor. Também terá post sobre isso!! 7. Cinto com fivela de pedras – Estou louca por um cinto assim. Já vejo nas meninas faz um tempo, e eu percebo que muda a cara de qualquer look básico. Fica arrumadinho! Lindissimo ♥ 8. Perfume Capricho Day n’ Night – Se tem um perfume que amo, são os da Capricho/ Boticário. Já tive um pink MARAVILHOSO e infelizmente saiu de linha. Dessa vez, espero comprar o day n’ night. Além de ter um cheiro super gostoso, é barato e dá pra usar os dois juntos, como separados. Ótimo para viagens! 9. Biquíni – Fim do ano irei passar as férias e datas comemorativas em Goiás, num lugar com piscina e muito divertimento. Com certeza precisarei de um biquíni pra esse verão!

E vocês, o que estão desejando no momento?

bjs

2 comentários sobre “Wishlist – Comprinhas fim de ano

    • Esse quinteto parece ótimo e super prático, fiquei louca por ele.. Os batons nem se fala neh!! hahaha
      Sim, também tenho esse medo do watterproof da colossal, falam que é impossível tirar.. mas vi umas dicas que vão facilitar, acredito..

      Beijos

Deixe um comentário

