Meu final de semana

Olá, meninas! Como vocês passaram o final de semana?! Bom, eu, meu namorado e a família dele saímos um pouquinho da rotina e fomos pra São José do Rio Preto (alguma leitora é de lá?). Passamos o dia todo no shopping, encontramos familiares dele e foi divertido! Como já estamos em dezembro, o shopping estava todo decorado para o natal e estava lindo, lindo, lindo. Registrei tudo pra vocês verem. Confiram as fotos:

Primeiro fomos no Rio Preto Shopping Center, acredito que seja o maior e o melhor da cidade. Almoçamos comida japonesa e em seguida fomos em algumas lojas, fizemos comprinhas, tomamos cerveja “chique” haha…

IMG_0073

IMG_0078A unica foto que aparece meu look é essa😦

Usei short jeans, blusinha básica e um cinto grande pra dar um charme. Nos pés, uma rasteirinha bem confortável pra aguentar ficar andando o dia todo haha

Na foto, priminho do meu namorado, coisa mais ninda da tia ♥

IMG_0089

IMG_0090

IMG_0091

IMG_0093

IMG_0102

IMG_0104Fiquei encantada com essa decoração. Tudo grande, iluminado, parecia o mundo do papai noel mesmo…

Em seguida fomos na Mr BEER pra conhecer algumas cervejas…IMG_0122

IMG_0110

No segundo shopping não tirei nenhuma foto.. Já no domingo, fomos no shopping pra jantar e comprar mais algumas coisinhas e logo fomos embora. To usando minha câmera nova e tem cada efeito incrível, fiquei testando eles com a paisagem da estrada, adorei o resultado!

IMG_0131

IMG_0134

IMG_0145

IMG_0146

Logo terá post sobre as comprinhas e presentinhos pra vocês! Espero que gostem!😉

bjs

2 comentários sobre “Meu final de semana

  1. O que mais gosto nessa época do ano são as decorações dos Shopping, gosto de visitar um monte, mas esse ano só pude conferir um shopping… Pura mágica!
    As fotos ficaram show.

    Quando sobrar um tempinho… Passa lá no blog!🙂

    hUg!
    ★ André Hottër

Deixe uma resposta

