Ideias de presentes Natal I – Pro namorado

A maratona de dicas de presentes começou, meninas! Vai chegando essa época do ano e ficamos louca pensando no que dar para as pessoas queridas no natal, ainda mais quando se trata do sexo oposto, no caso: namorados.

Todo ano eu tenho que fazer um post com esse assunto porque eu sei como ajuda vocês, assim como me ajuda. Pra quem namora á pouco tempo é complicado por não conhecer tanto, mas pra quem namora á bastante tempo não é nada fácil também. Pra não ficar tão confuso o post, decidi dar dicas de presentes com várias faixas de preços, assim facilita bastante e fica de acordo com o que cada uma pode dar. Vamos lá!?

amorado

Até 100

Fone de Ouvido Philips Over Ear Preto, no Submarino | Porta Retrato MEU PENSAMENTO, na Imaginarium | Camisa pólo TNG Emblema Listrada, na Dafiti | Carteira Lucca Salvatore After, na Dafiti Natura Homem Desodorante Colônia Elemento 100 ml, na Natura Kit Malbec Gel Após Barba/ Sabonete Perfumado, na Boticário| Game FIFA 2014 PC, na Americanas

Ate 200

Cooler 12 Latas Cold Beer, na Americanas | Mochila Nike, na Dafiti Óculos de Sol Quiksilver, na Dafiti | Tênis Cavalera, na Dafiti Barbeador AquaTouch Philips, na Americanas | Tênis Nike Air Max, na Dafiti | Calça Jeans M. Officer, na Dafiti | Perfume Malbec 100 ml, na Boticário | Puff fofão em courino, na Americanas

MÇLDARelógio Masculino Analógico Esportivo, no Submarino | Dock Station para Android Philips, na Americanas | Kindle, no Ponto Frio | Camisa polo Ralph Lauren, na Dafiti | Vale Presente, na Dafiti Camisa jeans Calvin Klein, na Dafiti| Camera Semi-Profissional GE, no WalmartMala Puma BMW Motorsport, na Dafiti

(Lembrando que a maioria dos produtos tem desconto no pagamento á vista/boleto e alguns sites infelizmente tem frete)

Espero que vocês consigam decidir. E ahh, não pensem vocês que só serve pra namorado! Alguns presentes acima servem pra ambos os sexos, pro pai, tio, amigo… Use a criatividade!

bjs

7 comentários sobre “Ideias de presentes Natal I – Pro namorado

    • Então, na americanas!! Mas ele é pra PC, os pra PS3 e Xbox são mais caros mesmo :((

      Simm, eu consegui comprar o do meu rapidinho esse ano, mas outros anos foi complicado.. Já dei camisa, camiseta, calça jeans.. hahaha

      • Ahh, pra xbox é mais carinho mesmo, mas fica atenta nas promoções e sempre da uma olhada no Buscapé, onde ele acha todos os preços na internet e você compara e compra o mais barato..
        Ahh, fifa não.. não sou muito fã e sou ruim demais hahahahaa
        Mas no xbox e no pc eu jogo outros sim, é divertido!!

      • kkkkkk eu adoro! gosto e gosto… talvez por ser identificação mesmo, sou formada em Educação Física … já em pc nao consigo jogar absolutamente nada!

      • kkkkkk eu também acho no videogame mais fácil, mas é tudo questão de acostumar.. eu fiquei um tempo jogando no pc e quando vi não conseguia mais jogar pelo controle.. kkkk

Deixe uma resposta

