Cabelo para o verão – Ondulado

Vamos ser sinceras, no calor fugimos de secador e chapinha. E o cabelo acaba ficando natural sempre, pelo menos comigo está sendo assim. Depois que cortei, estou passando creme sempre e evitando aparelhos quentes. Isso acaba com o cabelo!  Mas, deixar os fios naturais, que mal tem nisso!? A tendência agora é essa! Cabelos ondulados, natural, com volume… como se você tivesse acabado de sair da praia!

SMÇLAÇ

Para ter o cabelo ondulado, não é obrigatório o uso de uma prancha ou babyliss. Claro que o efeito será melhor e mais duradouro, mas vale a pena tentar outras opções. Confiram algumas imagens e dicas:

large (1)

large (2)

Quem tem um cabelo totalmente liso e deseja o efeito ondulado, minha dica é depois do banho, fazer dois coques, um de cada lado e dar uma espirrada de leave-in. Deixe uns 30 minutos e em seguida amasse com a ajuda das mãos e aplique um finalizar e um reparador de pontas. O efeito será demais!

large (3)

1310_AmpliadaOs cabeleireiros indicam um corte em camadas e mais repicado possível. Assim ajuda a ondulação se formar naturalmente. Para manter os fios bonitos e não ter o cabelo seco e sem vida, abuse dos produtos para cabelos cacheados, leave-in e um bom reparador de pontas!

large (4)

large

 

 

bjs

3 comentários sobre “Cabelo para o verão – Ondulado

  1. Meu cabelo é ondulado, mas sou viciada em chapinha, rs nem me acostumo mais com ele natural, mas ontem nao tive tempo de arrumar acabei usando um mousse, e ficou otimo!🙂

    • O meu é ondulado nas pontas e depois que eu parei de usar chapinha e secador todos os dias ele ta ficando super bonitinho, até estou aderindo kkkk É questão de costume ne?!
      Qual mousse você usa?

Deixe uma resposta

