Comprinhas e presentinhos – Dezembro

Me fala: que menina que não gosta de fazer comprinhas?! Ainda mais quando chega dezembro, o ultimo mês do ano, as viagens, festas de fim de ano… A gente sempre tem um motivo pra gastar um pouquinho! 😀

Bom, além das pequenas comprinhas que fiz, eu também ganhei bastante coisa. Meus presentes de natal chegaram adiantado e eu não achei problema nenhum.. haha

comprinhasPrimeiramente vou mostrar pra vocês o que eu comprei. Confesso que não estava precisando de nada muito urgente, pois ganhei algumas roupas e sapatos que salvaram minha vida.

IMG_0037 (2)

    1. Cinto Apache – Já fazia um tempo que eu queria um cinto assim e nunca achava na minha cidade. Até que sem querer entrei numa loja e encontrei. Foi amor a primeira vista. Além dessa cor, tinha o bege, marrom e um branco. Mas escolhi o básico preto, pois combina com tudo!
    2. Pó Compacto Jasmyne – Na verdade fui pra comprar o da minha wishlist, o da Fenzza. Infelizmente não tinha minha cor e tive que arriscar a comprar esse da Jasmyne. E não é que é bom?! Gente, a pigmentação é incrível, duração boa e deixa a pele tipo boneca. (Depois faço review)
    3. Kit 3 pulseiras – Eu AMO essas pulseirinhas pra montar aqueles mix. Quanto mais, melhor!
    4. Blusinha de Cetim – Uma das minhas peças preferidas. Sempre quero mais uma. Dessa vez, escolhi um rosa lindérrimo pra usar no ano novo e trazer muito amor. Não tirei dela aberta pra não estragar a surpresa! hihi

(Na verdade todos os itens acima eu ganhei da minha mamãe, então também é presente, poxa!) 

Captura de tela inteira 15122013 163133.bmp

Agora vamos aos presentinhos! Como eu disse lá em cima, ganhei a maioria dos presentes antes do natal, por sorte. Confiram:

IMG_0001 (2)

  1. Short/Saia + Blusinha de Oncinha – Ambos ganhei da minha sogra. Nem preciso dizer que as peças são minha cara, não é?! O short saia é uma peça que vou usar muito. É de algodão, grossinho e uma graça no corpo. Já a blusinha é de um tecido bem fresquinho, uma estampa LINDA e um detalhe nas costas apaixonante… Look pro natal já tenho! (Vocês vão conferir mais detalhes da peça quando eu usá-las!)

IMG_0035

 2. Correntinha de cachorro, da Morana – Ai que amor esse colar, gente! Também ganhei da minha sogra e foi paixão a primeira vista. Delicado e perfeito pra mim, que AMO cachorrinhos. ♥ 

15 DEZEMBRO1

3. Sapatilhas Marchot – Essas ganhei do meu namorado. Fazia tempo que eu queria uma sapatilha vermelha e finalmente encontrei, ainda mais bonita do que eu imaginava. E a azulzinha é sem comentários. Super confortável e delicada. ♥ Amei mor!

New camera4. Camera Semi Profissional E por ultimo, o melhor presente do mundo. Meu namorado não tinha noção nenhuma do que me dar de natal, até que decidimos juntos que poderia ser uma camera. Eu imaginava uma rosa, básica da Sony. Até que ele encontrou essa Semi-Profissional da Benq e me deu. Ela é DEMAIS! Tira fotos perfeitas, ótimo zoom, vários efeitos criativos pras fotos e mais um monte de coisa… Vou me divertir até!!!

E vocês? Já ganharam algo de natal ou fizeram suas comprinhas? Quero comentários, meninas!

bjs

4 comentários sobre “Comprinhas e presentinhos – Dezembro

  1. Pingback: Resenha – Pó Compacto Jasmyne | My Little Things

Deixe um comentário

