TOP 5 – Maquiagem para o Natal

Omg, falta menos de uma semana pro natal!!! Depois de decidir que roupa e sapato usar, nada que uma maquiagem bem feita pra deixar o look bonito e completo. Como eu já disse em outros posts, natal é família e quase sempre, em casa, ou casa de familiares. Por isso, dependendo do gosto, tem diversas maneiras de fazer uma maquiagem bonita, tudo depende do seu ponto de vista.

Eu particularmente, sou apaixonada por olho tudo + boca tudo. Diferente do que muitas dizem, não fica over, e muito pelo contrário. Sinto que a maquiagem fica completa com um olho marcado e a boca com uma corzinha. No natal do ano passado, eu fiz um esfumado com preto, marrom e dourado e AMEI. Nem fiquei pensando muito nisso e na hora deu tudo certo. E olha que eu nem sei me maquiar direito heim…

TAAZ-makeover (3)(Infelizmente essa é a unica foto que achei que aparecesse mais meus olhos e o detalhe da make. Reparem que meu olho ficou bem destacado com as cores escolhida, completando com várias e várias camadas de rímel. Nos lábios, escolhi um batom vermelho bem aberto e umas batidinhas de gloss vermelho pra dar aquele toque a mais).

Bom, mas vamos ao que interessa. As blogueiras lá do youtube já estão com seus vídeos de make pro natal prontos, por isso, escolhi 5 vídeos que mais chamaram minha atenção e que eu achei lindo!!!! Vejam:

1 – Make Up Natal, por Amanda Domenico

Sabe quando você quer uma make linda mas tem medo de não conseguir fazer e ficar feio?! Essa make é exatamente pra você. É uma make rápida e sem muito segredos sabe. A Amanda Domenico escolheu uma sombra dourada com MUITO glitter pra destacar bem os olhos, e quase não esfumou uma sombra marrom, o que eu faria diferente. Mas como eu disse, é uma make fácil que você pode ir melhorando conforme você achar necessário. E o batom vermelho bem vivo pra completar ficou demais!

iamge1

2-  Festas de fim de ano, por Camila Coelho I

Nem preciso falar que a Camila Coelho ARRASA quando falamos no quesito maquiagem, ne?! Na verdade, ela arrasa sempre, além de ter uma carisma e beleza invejável. Uma das minhas blogueiras preferidas de todo sempre. Mas vamos á make! Camila escolheu cores que lembrassem o natal e deu certo! É um olho bem marcado mas não é tão pesado e rock n’ roll. Achei o nível da maquiagem de médio pra difícil, pois é necessário um cuidado (por brincar com cores mais chamativas), além disso, também tem o delineador, que pode estragar tudo se você não saber aplicar. Ela completou com um rosto iluminado e um blush e batom/gloss todo delicado.

10973322173_bff671be2d_b

3- Olho tudo + boca tudo, por Camila Coelho II 

Pra quem gosta do famoso olho tudo + boca tudo como eu, essa é uma ótima opção. Camila novamente escolheu cores inspiradas no natal e fez uma make linda. Ela deu um toque totalmente diferente quando deixou o concavo móvel marcado com uma sombra colorida, no caso o rosinha. Delicado mas feminina, mulherão. E esse bocão?! Divido! Vale a pena tentar fazer 😀

11216741573_37b7e236dc_o

4- Dourado Clássico, por Jéssica Flores

foto-capa-beauty-maquiagem-beleza-natal-dourado-borboletas-na-carteira-21

Mais uma maquiagem básica e fácil! Em minha opinião, é perfeita pra fazer na mãe, nas tias e nos familiares que não tem muita prática com maquiagem. Ela destaca os olhos mas não deixa muito chamativo. É uma maquiagem discreta, delicada, feminina e totalmente no clima de natal e festa! A Jéssica Flores usou tudo meio clássico, incluindo a boca nude com gloss. Mas você não precisa fazer igual, se quiser use um batom rosa queimado, um coral, um vermelho… que vai ficar lindo também!

5- Verão e coral, por Camila Coelho

Pelo menos no Brasil, o natal é bem quente e totalmente clima de verão. E por isso, porque não uma maquiagem mais alegre lembrando o verão?! Essa make não é com o tema de natal, mas ela é perfeita também! Tem todas as cores que amamos: o dourado e laranja. Lindos! Amei o resultado!

makeprimaveraveraoglam1

Bom meninas, é isso! Agora vamos pegar nossa make e ir treinando pra não fazer feio no dia haha

bjs

5 comentários sobre “TOP 5 – Maquiagem para o Natal

Deixe um comentário

